A Auto Escola

rosa_01.jpgA autoescola Rosa de Saron nasceu da união de dois sócios, para um deles um sonho  de infância,  para o outro uma ótima oportunidade de negócio. 
 
Desde que começou a trabalhar como instrutor de um CFC “centro de formação de condutores” o então sócio e atual dono do CFC, traçou como meta de vida abrir uma empresa neste ramo. Em 1998 surgiu a oportunidade de ouro para cumprir esta meta, instruído por um amigo que já possuía uma autoescola cadastrou se junto ao órgão executivo de trânsito do estado do Rio de Janeiro, DETRAN, afim de adquirir a autorização para a abertura de uma autoescola. Com a aprovação do requerimento uniu-se a uma sócia e juntos iniciaram as atividades da autoescola Rosa de Saron, que por 09 anos esteve sediada à rua mercúrio, na Pavuna. 
 
 Em 2007 se deu o rompimento da sociedade e com ele novos investimentos na instituição, porém com a mesma filosofia, a autoescola Rosa de Saron começou a colher os frutos de todo o esforço desprendido por seus sócios ao longo dos 9 anos de sociedade. Foram traçadas novas metas e objetivos, a mudança se deu no endereço também, o destino: centro Comercial da Pavuna.  
 
Hoje a autoescola Rosa de Saron encontra-se em um ponto chave da Pavuna, próximo a estação do Metrô e ao ponto final de varias linhas de ônibus, tendo se tornado referência dentre as autoescolas da região, graças ao trabalho, esforço e obstinação de todos os envolvidos. 
 
Nosso foco principal é o sucesso de nossos candidatos e a obtenção de sua CNH -  Carteira Nacional de Habilitação - por seus próprios méritos.
 
 Nossos instrutores são comprometidos e dedicados na execução de suas funções, tendo como objetivo instruir e preparar os candidatos, para que os mesmos tenham êxito em realizar os exames para obtenção de sua CNH.